Cuidar de uma árvore de bonsai

Cuidar de uma árvore de bonsai é uma boa forma para os amantes das plantas verem os esforços que eles colocam na criação de uma planta se transformando em uma obra de arte.

Através de uma cuidadosa manutenção de folhas, ramos e raízes, uma árvore de bonsai pode ser moldada em praticamente qualquer estilo que se adapte ao artista.

Cuidar de uma árvore de bonsai

Se você está interessado em começar a cuidar e cultivar sua própria árvore de bonsai, existem várias maneiras de começar. Você pode começar comprando uma árvore que já foi projetada.

Essas árvores tipicamente têm de cinco a sete anos de idade e já tiveram a forma básica desenhada por um artista de bonsai. Essas árvores são mais fáceis de cuidar do que moldar e projetar sua própria árvore, mas também são mais restritivas no que poderá ser feito com elas.

Essas árvores são boas para os iniciantes que querem aprender como cuidar de uma árvore de bonsai sem investir vários anos na concepção da árvore.

Cuidar de uma árvore de bonsai - Saiba como cuidar do seu Bonsai

Se você é aventureiro, ou já possuiu uma árvore de bonsai, você pode optar por adquirir uma jovem semente e esculpir sua própria árvore de bonsai. Se você está planejando esculpir sua própria árvore de bonsai, há várias coisas que você deve se lembrar.

Primeiro, esculpir uma árvore de bonsai leva anos. Muitas das árvores que podem ser compradas estão entre sete a quinze anos, gradualmente esculpidas até que a árvore de bonsai tenha tomado a forma que o artista deseja.

Quando você começa a esculpir sua própria árvore, você precisará se lembrar de que para ter sucesso nesta arte a paciência é necessária.

Quando você vai esculpir uma árvore de bonsai, você precisará de uma variedade de ferramentas. Alicates de arame, cortadores de ramos e ferramentas de poda são apenas algumas das ferramentas de que você precisará.

A maioria das ferramentas necessárias para manter e cultivar uma árvore de bonsai pode ser comprada na maioria das lojas de ferragens ou são vendidas online de lojas que lidam especialmente com suprimentos para cuidados de árvores de bonsai.

Embora muitas dessas ferramentas sejam usadas na manutenção básica de árvores estabelecidas, existem algumas ferramentas usadas para enxertos e desfolhamentos que normalmente são comprados e usados ​​por aqueles que estão formando seus próprios projetos de árvores de bonsai.

Muitas árvores de bonsai são apenas adequadas para o crescimento ao ar livre em jardins ornamentais. No entanto, há uma popularidade crescente dos bonsais anões, muitos dos quais são construídos a partir de árvores que podem florescer dentro de casa.

Antes de comprar sua árvore de bonsai estabelecida ou sua semente, assegure-se de que a árvore possa sobreviver no clima que deseja manter.

Cuidar de uma árvore de bonsai
5 (100%) 1 vote

As 6 espécies de Bonsai para INICIANTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.