O Bonsai de Bordo Japonês

O Bonsai de Bordo Japonês. As árvores de bonsai de bordo japonês são uma das formas mais procuradas de bonsai, pois essas árvores ornamentais altamente decorativas têm uma aparência impressionante em vermelho ou roxo e têm boas ramificações que muitas vezes são procuradas para bonsai.

O Bonsai de Bordo Japonês

Quando você está selecionando sua árvore de bonsai de bordo japonês, há várias coisas que você precisa ter em mente.

Primeiro, a árvore de bonsai de bordo japonês pode ser uma das centenas de diferentes espécies de bordo japonês. Por isso, você precisa pesquisar as classes específicas de árvores e aprender como elas crescem.

Alguns bordos são mais adequados para configurações de bonsai maiores, com troncos de três a quatro polegadas e que vivem exclusivamente ao ar livre.

Outros são mais adequados para bonsai menores. Normalmente, as árvores de bonsai de bordo japonês são mais adequadas para os bonsais de gama média para grandes, com troncos que variam entre uma e quatro polegadas.

Existem algumas desvantagens para o uso de árvores de bonsai de bordo japonês em seus projetos. Em muitas das árvores, particularmente os bonsais de paisagem que vivem ao ar livre, pode levar de dez a vinte anos para arrumar a árvore no conjunto que está pronto para ser projetado.

Este período de tempo pode muitas vezes afastar as pessoas do design de bonsai de bordo japonês. No entanto, existem outros tipos de árvores que você escolher por ter um período de crescimento mais curto, deixando seu bordo japonês amadurecer até estar pronto para ser projetado nas formas que você deseja.

Se você está planejando trabalhar com árvores de bonsai de bordo japonês anão, você precisará aprender técnicas de corte e corte de folhas para garantir o crescimento e o design adequados do seu bordo.

Ao contrário das árvores maiores, os bonsais de bordo japonês anão são particularmente sensíveis à forma como são cortados. Se você poda os ramos errados, você pode afetar negativamente o crescimento de sua planta.

À medida que as plantas anãs requerem mais cuidados do que as suas contrapartes maiores, os cuidados inadequados podem resultar na redução da vida útil da sua planta, ou tamanho de folhas muito grandes para o design de seu bonsai. Se suas folhas ou nós crescem demais, você não poderá corrigir isso até a próxima estação de crescimento.

O bonsai do bordo japonês pode viver durante centenas de anos com o cuidado adequado. Por isso, não é incomum ver esses tipos de árvores serem transmitidos de geração em geração.

Se você possui uma árvore de bonsai de bordo japonês, você quer garantir que quem vai cuidar dela na sequência aprenda os métodos de cuidados adequados para garantir a sobrevivência saudável e duradoura da árvore.

O Bonsai de Bordo Japonês
5 (100%) 1 vote

As 6 espécies de Bonsai para INICIANTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.