Plantas Bonsais

Plantas Bonsais. As plantas de Bonsai são um tipo extremamente popular de plantas a serem mantidas em casa e ao ar livre. Muitas pessoas começaram a manter as plantas de bonsai em ambientes fechados, pois essas árvores são muito bonitas e muitas vezes podem adicionar um toque agradável a uma sala.

No entanto, se você está planejando manter plantas de bonsai, é importante que você tome o tempo e cuidado para atender adequadamente. As plantas de Bonsai geralmente são delicadas, exigindo certo tipo de cuidados para florescer e sobreviver.

Devido a isso, muitos iniciantes ficam frustrados com a manutenção de suas plantas de bonsai, já que as folhas ficam amarelas, ou as plantas deles morrem.

É importante lembrar que, tradicionalmente, as plantas de bonsai vivem e crescem ao ar livre. Elas são árvores e, como tal, precisam do ambiente em que crescem naturalmente.

Plantas Bonsais

Uma vez que está se tornando uma tendência cultivar plantas de bonsai em ambientes fechados, é importante selecionar um tipo de árvore capaz de florescer nessas condições. Por exemplo, o zimbro é um tipo de bonsai que geralmente não vai bem dentro de casa.

Eles exigem um período de dormência, em que são mantidos em temperaturas mais frias e podem se recuperar.

Esse processo é vital para a sobrevivência da planta. Um zimbro que não pode entrar em latência normalmente morrerá dentro de alguns meses.

À medida que mais pessoas estão entrando no passatempo dos bonsais, existem mais variedades de árvores adequadas para o crescimento interno que aparecem no mercado.

Antes de comprar qualquer planta de bonsai, você vai querer encontrar um meio termo entre facilidade de cuidados e facilidade de design da árvore. Isso garantirá que você escolha as plantas de bonsai corretas para você.

Plantas Bonsais - Um tipo extremamente popular de plantas

Algumas pessoas gostam de manter o musgo em suas plantas de bonsai. Se você é uma dessas pessoas, há algumas coisas de que você precisará lembrar-se.

Primeiro, o musgo não deve tocar as raízes ou o tronco da sua árvore. Isso pode fazer com que suas plantas de bonsai morram. Embora o musgo possa adicionar um elemento agradável ao seu bonsai, você precisa ser cauteloso com a forma como usa musgo.

O musgo pode sufocar ou danificar sua árvore, potencialmente resultando em sua morte.

Gramas e outras ervas daninhas também devem ser removidas imediatamente de suas plantas de bonsai, pois estas podem retirar os nutrientes necessários do seu bonsai.

Se você estiver interessado em cultivar várias plantas de bonsai no mesmo pote, você precisará tomar muito cuidado com eles. Múltiplas plantas no mesmo pote são mais difíceis de cuidar e exigem tratamento especial e fertilização para poder sobreviver.

As plantas de Bonsai podem ser compradas on-line como sementes, mudas ou plantas adultas, ou podem ser adquiridas de seus revendedores locais.

Plantas Bonsais.

Plantas Bonsais
5 (100%) 1 vote

As 6 espécies de Bonsai para INICIANTES

Deixe um comentário